Jussival requer providências para rua Quatro do bairro Estância Pacaembu

14out

O vereador Jussival Marques (PMDB) solicitou à Prefeitura uma série de melhorias para a rua Quatro do bairro Estância Pacaembu. Ele apresentou três requerimentos – aprovados na sessão ordinária de 28/09/2015 – que tratam da necessidade de complementação da rede de água (indicação nº 1964/2015), instalação de iluminação pública (indicação nº 1965/15) e pavimentação asfáltica da via (indicação nº 1966/15).

“Esta rua encontra-se completamente às escuras, pois há postes, mas faltam luminárias”, explicou Jussival. Ele ressaltou na justificativa que esta situação favorece a ação de marginais. “Quero saber qual o prazo para a solução deste  problema.”

Em relação a água, Jussival requereu à Prefeitura a verificação junto à Sabesp da existência de estudos para atender esta reivindicação dos moradores. “Se há projeto, qual o prazo de execução? Se não há, qual o impedimento? Pois todos os moradores têm direito à água potável”, enfatizou ao reivindicar também a definição de prazo para execução dos serviços de pavimentação.

A Prefeitura tem 15 dias para encaminhar resposta ao Legislativo.

 

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
4652-7015
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 14/10/2015

 

 

image_pdfimage_print