Laranjeira apresenta balanço do primeiro ano de mandato

27fev
image_pdfimage_print

O vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, foi destaque na edição de 17/2 do jornal Diário de Arujá ao prestar contas do primeiro ano de seu mandato.

Laranjeira na Emeia IV

Laranjeira apresentou 221 indicações, 53 requerimentos, três projetos de Lei, cinco moções e uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município. Além disso, atendeu em seu Gabinete mais de 1.270 pessoas.

“Eu percebi ser um tremendo desafio assumir uma cadeira aos 22 anos e procurei dar tudo de mim para honrar os 494 que obtive”, contou o vereador ao agradecer à família e aos assessores pelo êxito alcançado em sua estreia no Legislativo arujaense.

Em vistoria a obras de rede de esgoto no Barreto

Entre os projetos apresentados o vereador destacou o que se tornou a Lei Municipal nº 2967/17 e obriga a Prefeitura a imprimir carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em braile a fim de atender deficientes visuais. “Meu projeto garante inclusão social, pois as pessoas com esta deficiência têm o direito de saber o que estão pagando e fazê-lo sem depender de ninguém”, pontuou.

Ele também fez questão de explanar sobre as demandas atendidas nos bairros, por meio de suas solicitações, como a instalação de rede de esgoto e iluminação em ruas do parque Rodrigo Barreto e reformas em escolas, além da conquista de uma emenda de iniciativa do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP) a ser destinada à compra de materiais para as unidades escolares.

 

Quer falar com Rafael Laranjeira?

Ligue: 4652-7016/652-7049

Email: rafaellaranjeira@camaraaruja.sp.gov.br

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 27/02/2018

Fotos: Imprensa/CMA