Laranjeira prepara dossiê sobre problemas nos bairros

19jan

Rafael prepara dossiê para qualificar ação do mandato

A elaboração de um dossiê será o ponto de partida do trabalho que o vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB) pretende desenvolver com o objetivo de apresentar soluções para os principais problemas dos bairros de Arujá. O relatório detalhado será, segundo ele, para uso interno e orientará a ação de seu gabinete.

Atuando pela primeira vez no Legislativo, Rafael Laranjeira já visitou mais de 20 bairros e quer, até junho, ter percorrido toda a cidade. Ele garante, no entanto que, mesmo antes de concluído o levantamento, vem atuando junto à Prefeitura para resolver situações pontuais. “A manutenção da limpeza de áreas públicas é um grande desafio. No Parque Rodrigo Barreto solicitamos a retirada de entulhos em três terrenos – sendo um localizado nas proximidades da Escola Municipal Hermínia Araki, outro na rua D, embaixo das linhas de transmissão, e o último na rua 47”, explicou.

Rafael Laranjeira disse que suas “andanças” pela cidade têm facilitado e melhorado a qualidade do atendimento aos munícipes. Além disso, permitirá, em sua avaliação, atuar de forma mais pontual e eficiente. “O registro de tudo o que estou vendo me ajudará a pensar soluções mais adequadas, apresentar projetos mais abrangentes e também mobilizar as lideranças”, explicou o parlamentar ao salientar que “Quem anda, conhece”.

 

Quer saber mais sobre Rafael Laranjeira?

Acesse: www.camaraaruja.sp.gov.br/vereadores

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 19/01/2017

 

 

image_pdfimage_print