Laranjeira questiona Prefeitura sobre recolhimento de entulhos na região do Beira Rio

08fev
image_pdfimage_print

Laranjeira vistoriou região e constatou que entulhos continuam no Beira Rio

O vereador Rafael Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, apresentou e teve aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (7/2) – a primeira de 2018 – o requerimento nº 912/2018 no qual solicita informações à Prefeitura de Arujá sobre quais providências estão sendo tomadas para recuperação da área localizada em torno do córrego Beira Rio, na divisa do município com Guarulhos.

Casas foram demolidas após transferência de famílias

Laranjeira visitou a região no último dia 12/01/2018 e constatou que os entulhos decorrentes da demolição das casas que ficavam sobre o córrego continuam no local. A situação, conforme explica o parlamentar, vem causando sérios problemas à vizinhança, principalmente, nos períodos de chuva.

No requerimento o parlamentar questiona as Secretaria de Obras e Serviços em relação ao prazo para execução da limpeza e a destinação correta dos resíduos e também se há estudo para recuperação ambiental da área.

Ele esteve no local acompanhado do funcionário da Secretaria de Saúde de Guarulhos Edivaldo Gomes, do fiscal da Secretaria de Habitação de Arujá e de sua assessoria.

A Prefeitura tem prazo de 15 dias para enviar resposta ao Legislativo.

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 08/02/2018

Fotos: Imprensa/CMA