Laranjeira verifica execução de melhorias no parquinho da Emeia IV no Barreto

09jun

Vereador mostra como ficou quadra de areia das crianças

Laranjeira mostra um dos brinquedos recuperados e que receberá nova pintura

O vereador Rafael dos Santos Laranjeira (PSB), o Rafael Laranjeira, esteve na escola de educação infantil Emeia IV no Parque Rodrigo Barreto para verificar o andamento dos serviços de manutenção no parquinho da unidade. A seu pedido, a Prefeitura fez a substituição, reparo e pintura de brinquedos, limpeza do terreno e higienização da areia.  “Houve aqui uma força tarefa de várias secretarias – Obras, Esporte, Educação – para garantir melhores condições de utilização do espaço pelas crianças”, explicou o parlamentar.

Laranjeira disse que a ação foi emergencial feita, também, por solicitação dos pais, entre os quais, o motorista Wilson Francisco Pereira. Sua filha, Beatriz Pereira de cinco anos estuda na Emeia IV. “Pedimos o apoio do vereador e ele prontamente nos atendeu, dando atenção aos pedidos. Há reclamação de vários pais sobre a situação da escola e, de fato, a unidade precisa de reforma. Falta manutenção”, constatou.

O vereador continuará o monitoramento da escola até a conclusão completa dos trabalhos. Ele esteve na Emeia IV nos dias 30/6 e 5/6.

Publicado em 07/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA