Laudirley Dourado dará nome à rua do Centro Industrial de Arujá

03jul
image_pdfimage_print

A rua que contorna a praça Izo Yoshikawa, situada no fim da avenida Frankfurt, no Centro Industrial de Arujá, passará a ser denominada Rua Laudirley Ferreira Dourado, após aprovação do projeto de lei nº 219/2019, de autoria do vereador Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão.

A nomenclatura é uma homenagem do parlamentar a Laudirley ou Didi, como era conhecido o ex-diretor do CIESP. Didi morreu em abril do ano passado aos 60 anos vítima de câncer.

Durante toda a sua vida, Laudirley contribuiu para o desenvolvimento do município, especialmente no setor industrial, e foi um dos articuladores da vinda do SENAI para Arujá. Formado em direito, lançou as bases para fundação da empresa FESMA Tecnologia em Polímeros Ltda., em 2007.

“O Sr. Didi foi bom marido, pai e avô, e nos deixa saudades e também muita inspiração pela grande pessoa que ele foi”, destacou Castelo Alemão, que também se recorda do orgulho com que o homenageado narrava o desenvolvimento do Condomínio Industrial.

Antes de propor a denominação, Castelo encaminhou ofício ao Departamento de Cadastro Imobiliário de Arujá a fim de saber se alguma rua ou logradouro já tinha tal denominação, ao que o órgão respondeu negativamente.

Parabenização

Em 2013, o empresário foi homenageado pela Casa de Leis com uma Moção de Parabenização.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 03/07/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA

One thought on “Laudirley Dourado dará nome à rua do Centro Industrial de Arujá

  1. […] Laudirley Dourado dará nome à rua do Centro Industrial de Arujá […]

Comments are closed.