LDO 2018: Comissão de Fiscalização Orçamentária faz primeira reunião para analisar leis orçamentária

22maio

Cris do Barreto e Ana Cristina Poli verificam LDO 2018

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pela vereadora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, realizou na tarde de segunda-feira (22/5) a primeira reunião para analisar o projeto de Lei nº 06/2017 de autoria do Executivo que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. A proposta, lida na sessão ordinária de 24/4, tramita nas Comissões Permanentes da Casa.

A LDO é uma das peças de planejamento público – as demais são o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A LDO deve conter, entre outras informações, o Anexo de Metas Fiscais que traz um estudo detalhado das receitas previstas para o município.

A LDO, conforme previsão da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Arujá, prevê arrecadação de cerca de R$ 300 milhões para o próximo ano. Cabe à Fiscalização Financeira e Orçamentária formada também pelos vereadores Edval Barbosa Paz (PSDB), o profº Edval, (vice-presidente), Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, (relatora) e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, e Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus (suplentes), emitir parecer sobre a proposta.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 22/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA

 

image_pdfimage_print