Legislativo aprova Moção de Pesar em nome de Luiz Bananeiro

03jul
image_pdfimage_print

Com um minuto de silêncio e a aprovação de uma Moção de Pesar (nº 86/2018), o Legislativo arujaense prestou uma singela homenagem ao ex-vice-prefeito Luiz Alves, o Luiz Bananeiro, falecido aos 82 anos, na última quarta-feira (27/6), vítima de choque hemorrágico.

Renato Caroba cedeu um minuto de sua fala para prestar homenagem a Luiz Alves. Foto: Imprensa/CMA

“A Câmara se une à dor dos familiares, dos amigos e de toda a comunidade. Homem íntegro, pai de família respeitável, Bananeiro deixará saudades pela sua história de vida pessoal e política”, registra o documento de autoria do Poder Legislativo.

Admirado e querido pela população, Luiz Bananeiro iniciou sua trajetória na política como vereador em 1992. Na ocasião, foi o candidato mais bem votado tendo, no decorrer do seu mandato, uma atuação de destaque na área da Saúde. Eleito vice-prefeito pela primeira vez em 1996 ao lado de Abel Larini, repetiu a dobradinha em outras três eleições: 2000, 2008 e 2012.

Em 2014, Luiz Bananeiro recebeu o Título Honorífico de Cidadão Arujaense da Câmara de Arujá por iniciativa do então vereador Wilson Ferreira da Silva, o Dr. Wilson.

Luiz Bananeiro agradece público durante entrega de Título de Cidadão Arujaense. Foto: Imprensa/CMA

“Quero deixar registrado nosso eterno agradecimento a este ser iluminado que o Senhor nos enviou e com o qual eu e minha família convivemos. Seu Luiz Bananeiro fará falta por sua lealdade, seu companheirismo, sua bondade e pelo ser humano que foi”, afirmou Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.

Sétimo Dia

A Missa pelo Sétimo Dia de morte de Luiz Bananeiro está marcada para às 19h30 desta terça-feira (3/7), na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.

Luiz Bananeiro deixou a esposa, Nadir Alves, três filhos e quatro netos.

 

 

 

 

 

 

 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

Publicado em 03/07/2018