Legislativo convoca Secretário de Educação para dar explicações sobre licitações e contratos

25set
image_pdfimage_print

Mais uma vez, o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio José de Oliveira, o Dr. Márcio Oliveira, estará no Legislativo para prestar contas sobre seu trabalho. Ele comparecerá à Câmara Municipal nesta terça-feira (26/9), a partir das 10h. A convocação foi feita pelos vereadores Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, e Renato Bispo Caroba (PT) por meio do requerimento nº 621/2017, aprovado na sessão ordinária de 28/8.

Rogério da Padaria é um dos autores do requerimento de convocação

Caroba também quer explicações de Secretário de Educação

Na propositura, Rogério da Padaria e Renato Caroba informam que solicitarão ao secretário detalhes sobre os processos licitatórios e os contratos feitos pela Secretaria de Educação. O orçamento da pasta – o maior do município – está estimado em R$ 95 milhões para 2017. A aplicação desses recursos, os gastos com pessoal, além das compras estão sendo alvos de polêmicas na rede de ensino e entre os vereadores.

Dr. Márcio Oliveira esteve na Casa em 18/5 para dar explicações sobre a proposta de contratação de um sistema de ensino para a rede municipal que incluía, entre outras ações, a aquisição de material didático apostilado. (Veja abaixo matéria completa). A licitação, avaliada em R$ 4 milhões, acabou sendo suspensa por determinação do prefeito José Luiz Monteiro (PMDB).

A sabatina com Dr. Márcio Oliveira será realizada no Plenário Vereador João Godoy e transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Arujá no You tube. Para assistir acesse: www.youtube.com.br/camaradearujaoficial.

Foto principal: Dr. Márcio Oliveira e a secretária-adjunta Priscila Sidorco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 25/09/2017

Fotos: Imprensa/CMA