Legislativo de Arujá discute melhorias em vias localizadas na divisa com Santa Isabel

28jun
image_pdfimage_print

O Legislativo de Arujá, por meio dos vereadores Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Presidente da Câmara, Ana Cristina Poli (PL), Edval Barbosa Paz (PSDB), Profº Edval, e Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, retomaram as conversas com representantes da Igreja Católica e da Câmara Municipal de Santa Isabel para discutir ações de melhoria das Estradas dos Canjicas e Penhinha a fim de viabilizar o acesso ao Santuário de Jesus Amoroso, na região do São Domingos.

A capela está sob a coordenação pastoral do padre Geraldo Magela da paróquia Nossa Senhora Aparecida do Parque Rodrigo Barreto, e começou a se tornar roteiro de peregrinação. A cada segundo domingo do mês, cerca de 1.500 pessoas participam da celebração. Ocorre que a comunidade, ainda que instalada no município vizinho, tem seus principais acessos via Arujá. “As vias mais adequadas para chegar à Igreja saem de nosso município. Por isso, nossa preocupação em viabilizar esta parceria”, pontuou Reynaldinho.

Tratativas entre as duas cidades já foram iniciadas, inclusive, com a presença dos prefeitos José Luiz Monteiro (MDB) e Fábia Porto (PRB). Leia mais aqui.

Também participaram da reunião, realizada na sala da Presidência em 23/5, o vereador de Santa Isabel Reinaldo Nunes (PTB), o padre Cleriston de Souza Silva e o missionário Anderson Freitas Barbosa Passos, que estava acompanhado de sua assessoria de imprensa.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 28/06/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA