Legislativo se reunirá com Elektro nesta terça-feira (25/6)

24jun
image_pdfimage_print

Mais uma vez, o Legislativo arujaense cobrará da Elektro uma solução para os graves problemas de iluminação pública da cidade. O gerente da concessionária Milton Pontes comparecerá à Câmara de Arujá nesta terça-feira (25/6), às 10h. A reunião foi anunciada pelo vereador Gabriel dos Santos (PSD) durante Sessão Ordinária de 18/6.

O objetivo do encontro, segundo Gabriel, é “debater a respeito do parque luminotécnico de Arujá”. Isso porque, por força de uma liminar concedida à Prefeitura de Arujá, a responsabilidade pela manutenção da iluminação na cidade continua sendo da Elektro. No entanto, o serviço não está sendo executado de maneira eficiente.

São recorrentes as reclamações sobre luzes acesas durante o dia e escuridão – em diversos pontos da cidade – no período noturno. Os munícipes também criticam as dificuldades para solicitar atendimento e nas reuniões do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) a falta de iluminação tornou-se ponto central dos debates em relação à segurança pública.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 24/06/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA