Leonardo Godoy da ONG Salvar assume Secretaria de Meio Ambiente

16maio

O engenheiro agrônomo Leonardo Godoy assumiu a pasta do Meio Ambiente na Prefeitura de Arujá. Desde a saída do titular, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, que retomou em março seu mandato no Legislativo, a Secretaria estava sob o comando do secretário de Planejamento Flávio Augusto Ferrari de Senço.

Membro da ONG Sociedade Ambientalista Luta Verde de Arujá (Salvar) e presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema), Leonardo já ocupou o cargo entre os anos de 2011 e 2013. A escolha recebeu elogios do presidente da Câmara Municipal, Renato Bispo Caroba (PT), que prestigiou a posse no último dia 10/05/2016, acompanhado dos vereadores Gabriel dos Santos (PSD), líder do Governo,  Júlio do Kaikan (PSDB), ex-secretário de Meio Ambiente e de Cultura.

Também foram substituídos os secretários de Esporte e Lazer, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Saúde. No Esportes assumiu como responsável o adjunto Fábio André de Souza. Ele ficou no lugar de Vicente Nasser do Prado (PR), o Souzão, que retornou pela sexta vez ao Legislativo como vereador após a cassação do mandato de José Sidnei Schaide (PSB), o Cocera Cabelo.

Na Cultura, a atual diretora de Departamento Marilisa de Moraes Cajueiro foi nomeada responsável pela Pasta. A secretária de Assistência Social Maria Luzia Salles Couto acumula a coordenação do Desenvolvimento Econômico, após a saída de José Carlos Santos.

Na Saúde deverá assumir, oficialmente, nos próximos dias, Dr. Eduardo Ferreira da Silva em substituição a Clarinda de Fátima Carneiro.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 17/05/2016

image_pdfimage_print