Liderança evangélica é homenageada pela Câmara com moção de aplausos

25out
image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Arujá aprovou, por unanimidade, a moção de parabenização e aplausos nº 153/2019 de autoria do vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) ao pastor, escritor, cartunista e presidente do Projeto Amigos de Ministério (PAM), Jasiel Fausto Botelho. A propositura, segundo justificou o parlamentar, deve-se aos relevantes trabalhos realizados pelo homenageado, que estava presente à Sessão.

No mês passado, Jasiel foi jubilado pela Igreja Presbiteriana Nacional em Brasília, em razão dos seus 70 anos de vida, numa cerimônia de reconhecimento e honraria.

“Mesmo sendo o homenageado, ele me pediu o nome de cada vereador, pois, como escritor de livros que é, quer também honrar e homenagear esta Casa de Leis com uma dedicatória a cada um dos vereadores”, ressaltou Luiz Fernando em Tribuna.

Os vereadores Ana Cristina Poli (PL), Gabriel dos Santos (PSD), Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, utilizaram a Tribuna, durante a discussão da propositura, para elogiar a atuação do homenageado.

Clique aqui e veja a íntegra dos pronunciamentos.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067

Publicado em 25/10/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA