Lívia Morisawa, jovem esportista, recebe moção de parabenização e aplausos

31ago
image_pdfimage_print
29.08.16_Dr.Marcio

Dr.Márcio, autor da propositura: “Lívia é um exemplo”

A jovem Lívia Leal Morisawa foi homenageada pela Câmara de Arujá com uma moção de parabenização e aplausos (nº 280/16) por ter conseguido, por meio do Programa Atletas do Futuro (PAF) do Serviço Social da Indústria (Sesi), tornar-se uma atleta federada e em condições de representar a cidade de Arujá em competições nacionais e internacionais. A propositura, aprovada com 13 votos na sessão ordinária de segunda-feira (29/8), é de autoria do vereador Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio.

29.08.16_Livia_homenageada

Lívia tornou-se atleta federada e representará Arujá nas competições de basquete

“É com muita alegria que encaminhei esta moção, pois sabemos das dificuldades enfrentadas pelos atletas de alto rendimento no Brasil e dos poucos investimentos feitos no esporte. Exemplos como o de Lívia, que se destacou de forma brilhante e garantiu à cidade de Arujá a representatividade no basquete, é capaz de renovar as nossas esperanças no talento dos jovens brasileiros”, afirmou Dr. Márcio.

Ele também fez questão de ressaltar o apoio da família e o esforço da jovem atleta na busca dos melhores resultados.

O petebista Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, e o presidente da Casa, Renato Bispo Caroba (PT), também fizeram questão de registrar os parabéns à Lívia pelo feito.

A pedido de Dr. Márcio cópias da moção serão encaminhadas ao presidente do Sesi, Paulo Skaf, ao Coordenador do PAF, professor Fernando da Silva, à família da homenageada, ao secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino, ao Ministro do Esporte Leonardo Carneiro Monteiro Picciani e ao prefeito de Arujá, Abel José Larini.

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 31/08/2016