Lúcia Ribeiro inicia mobilização para Outubro Rosa

01out
01.10.15_Lucia_Ribeiro_Outubro_Rosa

Lúcia Ribeiro integra secretário de obras Juvenal Penteado ao Outubro Rosa

A vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, iniciou na quinta-feira (1/10), a mobilização em torno do Outubro Rosa. O Laço Rosa – símbolo da campanha – foi afixado em repartições públicas e distribuído à população com objetivo de chamar a atenção para a necessidade de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

Lúcia Ribeiro é autora do projeto de Lei 152/2015, que deu origem à Lei Municipal nº 2770/15, e oficializou a realização do Outubro Rosa no município de Arujá. A partir da promulgação da Lei, a atividade também passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos e Festividades.

Ainda este mês, será realizada a Caminhada Rosa para conscientização, mobilização e divulgação do Outubro Rosa.

Publicada em 01/10/2015