Lúcia Ribeiro se despede e Júlio do Kaikan retorna ao Legislativo a partir de 4/4

30mar

Atuando como vereadora desde janeiro 2015, quando assumiu a vaga no Legislativo como suplente, a Bacharel em Ciências Jurídicas Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, participou na segunda-feira (28/03) de sua última sessão legislativa.

28.03.16_Renato_Lucia

Renato Caroba, presidente da Casa, com Lúcia Ribeiro

A partir de 4/4 retorna à Casa Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, que havia deixado o mandato para assumir o cargo de Secretário Municipal de Cultura. Atualmente, ele também acumula a pasta de Meio Ambiente.

Em seu discurso de despedida, Lúcia fez diversos agradecimentos e prestou contas de seu trabalho na Câmara de Arujá. Destacou, principalmente, as ações voltadas à garantia dos direitos das mulheres e ao combate à violência doméstica. “Oficializamos a campanha Outubro Rosa, apresentamos anteprojeto para criação da Sala Rosa na Delegacia de Polícia de Arujá e organizamos diversas atividades de conscientização no dia 8 de março”, resumiu a parlamentar.

Segundo ela, seu mandato teve como objetivo fazer a diferença na vida das pessoas. Saudada pelos colegas da Casa – a quem fez questão de citar em seu pronunciamento – Lúcia Ribeiro afirmou que é pré-candidata e trabalhará para voltar à Câmara como titular. “Utilizei o tempo em que fiquei aqui para fazer da política uma atividade realmente destinada à busca do bem comum. Se sair vitoriosa nas próximas eleições quero retornar para fazer o melhor mandato que poderia fazer para Arujá”, garantiu.

Com a saída de Lúcia Ribeiro, as mulheres perdem representatividade no Legislativo arujaense.

 

Veja íntegra do pronunciamento da vereadora:

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 29/03/2016

 

image_pdfimage_print