Luiz Alves receberá título de Cidadão Arujaense em 4/12

26nov
image_pdfimage_print

Sessão solene será às19h

O vice-prefeito Luiz Alves, conhecido como Luiz Bananeiro, receberá título de Cidadão Arujaense em sessão solene marcada para o próximo dia 4/12 (quinta-feira), às 19h, no plenário vereador João Godoy. A propositura é de autoria do vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB),o Dr. Wilson, e foi aprovada em junho deste ano.

 

Luiz Alves nasceu em maio de 1936 na cidade de São Paulo. Foi eleito vereador em 1992 e exerceu seu mandato na 8ª Legislatura, destacando-se pela atuação na área da saúde. Ganhou o apelido “bananeiro” por ter trabalhado durante 30 anos como representante comercial e possuir, entre seus principais produtos de revenda, um doce de banana.

 

Em 1996 foi eleito vice-prefeito, pela primeira vez, ao lado do atual prefeito Abel Larini (PR). Repetiu a parceria em 2000,2008 e 2012. Segundo Dr. Wilsono vice-prefeito é muito querido pelo povo de Arujá, principalmente, pelo trabalho nas áreas de saúde e assistência social. “Cidadão distinto com uma história de vida que é um exemplo. Por tudo o que já fez por Arujá, nada mais justo que ser não só de fato, mas também por direito, Cidadão Arujaense”, ressaltou o parlamentar no projeto de decreto-legislativo 010/2014.

 

Luiz Bananeiro é casado há 50 anos com dona Nadir.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br