Luiz Fernando discute políticas para geração de empregos em Arujá

14fev

“Há uma necessidade imediata de propormos a criação de políticas de geração de emprego e renda em nossa cidade”, afirmou o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, após participar de uma palestra sobre Economia Solidária no Estado de São Paulo realizada pela Comissão Estadual do Emprego (CEE-SP) na última quinta-feira (9/2) na Capital. O parlamentar preside a Comissão Permanente de Fomento Econômico, Urbano, Cooperativista e Social da Câmara de Arujá.

Luiz Fernando durante evento em SP

“A maior parte das pessoas que vem ao nosso Gabinete está em busca de trabalho. Daí a importância de pensarmos, de forma conjunta com a Prefeitura e outras instâncias de governo, como o Estado, em alternativas para gerarmos oportunidades para a população”, salientou o parlamentar ao apontar que o município pode e deve ser um agente de fomento à econômica local, agindo de maneira coordenada e integrada.

Durante o evento, os participantes trataram de uma série de assuntos voltados a redes de cooperação, uso da tecnologia para desenvolvimento de iniciativas da economia solidária, estímulo às relações sociais de produção, distribuição e consumo baseadas na cooperação, além de políticas de finanças solidárias, cooperativismo de crédito e outras formas de organização do setor.

O parlamentar ainda registrou seu encontro com o secretário-adjunto da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Eufrozino Pereira, e a diretora regional da Grande São Paulo Norte, Sara Pelaez Diego.

 

Fotos: Gabinete Parlamentar/Luiz Fernando

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 14/02/2017

 

 

 

image_pdfimage_print