Luiz Fernando organiza mutirão na escola Amadeu de Angelis

03fev

Luiz Fernando e a diretora Maria Goretti

O vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, organizou um mutirão de limpeza na Escola Municipal Amadeu de Angelis, no Arujamérica. A ação, voluntária, teve como objetivo revitalizar o espaço e melhorar a estrutura para receber os alunos, que retornam às aulas na próxima terça-feira (7/2).

Ex-estudantes da unidade o vereador, Luiz Fernando, e seu assessor Hildebrando Almeida, o pastor Brando, puseram a mão na massa com o apoio de, pelo menos, 15 pessoas, entre as quais, os filhos do parlamentar, também antigos alunos do Amadeu.

“Foi uma oportunidade de ajudar a direção e também mostrar a gratidão pelo tempo que passamos aqui. Além disso, uma ação desta estimula uma relação de compromisso das pessoas com a escola, que precisa, cada vez mais, ser aberta à comunidade”, afirmou Luiz Fernando, em apoio à proposta da atual diretora Maria Goretti Aguiar Alencar , ex-secretária de Educação

Durante a realização dos trabalhos, ela fez questão de apresentar ao parlamentar o seu planejamento e as mudanças que deverá implementar na escola.

O mutirão foi organizado na última quarta-feira (31/1).

 

 

 

 

image_pdfimage_print