Luiz Fernando questiona Prefeitura sobre interesse em manter convênio com a Aeuta

14jun

O vereador Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), o Luiz Fernando, apresentou e teve aprovado, na sessão ordinária de 5/6, o requerimento nº 441/17 no qual questiona a Prefeitura de Arujá sobre o interesse ou não em manter o convênio com a Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Arujá (Aeuta). O parlamentar ainda solicita que, em caso negativo, a resposta da administração municipal seja fundamentada.

“Dessa forma, teremos como verificar se há alguma motivação legal para a não continuidade dos repasses, considerando que este é o único incentivo oferecido aos estudantes que cursam universidade fora do município”, salienta o parlamentar em sua justificativa.

O Executivo tem prazo de 15 dias para encaminhar resposta à Câmara.

Publicado em 14/06/2017

Fotos: Imprensa/CMA