Luiz Fernando tomará posse como vereador na segunda-feira (16/1), às 15h

13jan
image_pdfimage_print

Luiz Fernando assumirá no lugar de Júlio do Kaikan

O servidor público municipal Luiz Fernando Alves de Almeida tomará posse como vereador na próxima segunda-feira (16/1), às 15h, em sessão extraordinária a ser realizada no plenário Vereador João Godoy.

Primeiro suplente do PSDB, Luiz Fernando assumirá o cargo no lugar de Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, nomeado secretário municipal de Desenvolvimento Econômico na gestão do prefeito José Luiz Monteiro (PMDB).

Casado e pai de três filhos, Luiz Fernando nasceu em São Paulo no ano de 1.974 e há 31 anos reside em Arujá. Formado em Contabilidade pela Escola Estadual Dr. Renê de Oliveira Barbosa, é graduado em Gestão Pública pela Faculdade Uninter – Centro Universitário Internacional.

Há 23 anos é membro da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo. Com base na experiência e na qualificação adquirida ao longo dos anos pretende, segundo ele, “prestar serviços à população com compromisso, competência, responsabilidade e dedicação, contribuindo assim para o desenvolvimento da cidade.”

Nas últimas eleições, obteve 534 votos. Seu partido conquistou duas cadeiras no Legislativo arujaense.