Luizinho é parabenizado pelo Legislativo por realização do Miss Arujá

03jun
image_pdfimage_print

Organizador do concurso Miss Arujá, o colunista social do jornal da Cidade Luiz Carlos Emídio dos Santos foi homenageado pela bancada do PTB com uma moção de parabenização. A propositura foi aprovada pelo plenário da Casa Legislativa na sessão ordinária da última segunda-feira (1º/06).

Luizinho, como é conhecido, esteve presente acompanhado das misses Rosana Oliveira, primeira colocada, Carolina Capdevila, Miss Simpatia e de Ana Carolina Jacinto Guedes, terceira colocada.

(da esq. para a direita) Rosana Oliveira, Miss Arujá; Carolina Capdevila, Miss Simpatia e a terceira colocada, Ana Carolina Jacinto Guedes

Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, discursou em nome da bancada petebista e ressaltou o esforço e a dedicação de Luiz na realização do evento. “Falar de Luizinho é falar de um amigo, de um irmão, de alguém que não tem medo de sonhar e que, ao longo de sua vida, vem construindo uma trajetória de lutas e vitórias. Ele enaltece a beleza da mulher arujaense e, neste ano, especialmente, é motivo de orgulho perceber que os jurados, ao escolher Rosana, também enalteceram a beleza da mulher negra.”

Os vereadores José Sidnei Schaide (PR), o Cocera Cabelo, Edvaldo de Oliveira Paula (PTB),o Castelo Alemão, Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, Renato Bispo Caroba (PT), Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, também fizeram questão de agradecer o trabalho desenvolvido por Luizinho.

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 03/06/2015