Maiolino vistoria construção de área de lazer no Parque Nossa Senhora do Carmo

08ago
image_pdfimage_print

O vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB) vistoriou na manhã desta quinta-feira (7/8) a construção de uma área de lazer no Parque Nossa Senhora do Carmo. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Arujá com recursos de emenda impositiva proposta pelo parlamentar à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 no valor de R$ 117.460,00 ( Leia matéria abaixo).

Trabalhadores preparam a concretagem da quadra

Os trabalhos incluem a construção de uma quadra poliesportiva, academia coberta – semelhante à instalada na avenida Amazonas – um parquinho e uma pista de caminhada. No momento da visita, trabalhadores iniciavam a preparação para o serviço de concretagem da quadra. “As crianças não tinham lugar para brincar; agora terão”, afirmou Paulinho Maiolino, que cresceu e mora no bairro. “A próxima etapa incluirá a instalação de luminárias a fim de permitir o uso do espaço durante a noite, além da execução de serviços de paisagismo pela Secretaria do Meio Ambiente”, explicou.

Segundo ele, assim como as ruas do bairro, a área também será monitorada por câmeras para garantir a segurança dos usuários e evitar vandalismo. 

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 07/08/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA