Maiolino vistoria serviços de manutenção no campo do Casterrão

03jul
image_pdfimage_print

O vereador Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, vistoriou, na última quinta-feira (2/7), os serviços de manutenção realizados pela Prefeitura de Arujá no campo de futebol Casterrão, localizado no bairro do Portão.

As ações atendem a pedido formulado pelo parlamentar em 2017, por meio da indicação nº 263. No documento, Maiolino ressalta a necessidade de investimentos na melhoria das condições de infraestrutura do equipamento esportivo a fim de atender demanda da população. “O futebol de várzea tem uma grande importância para nossa cidade e, por isso, a necessidade de mantermos os campos em situações que permitam a prática esportiva. Na ocasião, recebemos a reivindicação e imediatamente acionamos a Prefeitura para que tomasse providências”, relembrou ao salientar que ele mesmo é um frequentador do local. “Agradeço a Secretaria de Esportes pelo trabalho realizado aqui”.

Além de substituição dos alambrados e reforço das estruturas de sustentação das grades, a Prefeitura fez plantio de grama e instalação de portões. Há pedidos também para reforma dos vestiários e dos banheiros. “Vamos acompanhar de perto para garantir que todas as nossas solicitações sejam atendidas”, garantiu Maiolino.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA