Mais de 200 pessoas participam de evento esportivo organizado pelo professor Edval

04maio

O atleta olímpico Éder Souza junto a crianças do Circuito Mirim

Mais de 200 pessoas participaram da 17ª edição da Escolinha de Talentos Futebol Cidadão promovida pelo vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o professor Edval. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática de esportes, envolve a realização de torneios, ações recreativas e de integração familiar. Neste ano, a atividade contou com a participação do atleta olímpico Eder Antônio de Souza, que ocupa a quarta colocação no ranking mundial e 1º lugar no ranking brasileiro de 2017 na modalidade 100 metros com barreira. O convite a Eder foi feito pelo professor Lucivaldo Assunção Silva.

Todas as crianças e adultos que participaram do Circuito Mirim de Corrida receberam prêmios. Nas categorias cinco e seis anos (60 metros) foram vencedores Lucas Santos e Mirelly Franco; sete e oito anos (100 metros), Silas Andrade e Ana Beatriz Souza da Silva; nove e dez anos (100 metros), Kauã Rodrigues e Eduarda Santos; 11 e 12 anos (200 metros), conquistaram a primeira colocação Alisson Oliveira e Camila Vitória; 13 e 14 anos (250 metros) Matheus Ramos e Adriele Garcia; na categoria adulto acima de 20 anos (prova alternativa 600 metros) Lucivaldo Assunção superou todos os adversários.

Ao todo, 111 atletas divididos em diversas categorias por idade e distância disputaram os torneios.

Publicado em 04/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA