Mais de 300 estudantes frequentaram a Escola Livre de Música no 1º Semestre

30jun
escola_editada

Unidade funciona no Jardim Rincão

Um total de 335 alunos frequentou a Escola Livre de Música Edmundo Ramos Barbosa no 1º semestre de 2016. A unidade, mantida pela Prefeitura de Arujá, oferece 15 cursos de formação entre os quais o de musicalização infantil, canto coral, flauta doce, violão, piano e teatro, atendendo estudantes com idade entre seis e 18 anos.

As matrículas são feitas nos meses de fevereiro e julho, conforme a disponibilidade de vagas.

Os dados foram passados ao Legislativo pela professora Rosângela Aparecida Samorano Ferreira atendendo ao requerimento nº 2234/16 de autoria do vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria. “São informações de interesse da população”, justificou. A propositura foi aprovada em sessão ordinária de 11/4.

Publicado em 30/06/2016