Mano’s acompanha Abel Larini em audiência à Casa Civil e solicita verba para construção de campo no Rodrigo Barreto

10jun
image_pdfimage_print

O vereador Odair Neris (PSB), o Mano’s, acompanhou o prefeito de Arujá, Abel José Larini (PR), a uma audiência na Secretaria de Estado da Casa Civil com o objetivo de solicitar verba para construção de um campo de futebol no Parque Rodrigo Barreto. A reunião também contou com a presença do deputado estadual André do Prado (PR).

Segundo Mano’s, o investimento é uma reivindicação dos moradores e uma necessidade na região. “Em nome do Legislativo de Arujá, eu reitero a importância desta iniciativa. O Barreto é enorme e seus moradores precisam contar com esta opção de lazer, que é o campo de futebol. É uma proposta que agrega esporte, saúde e lazer”, salientou.

O vereador cobra melhorias na infraestrutura do campo desde 2013 quando encaminhou à Prefeitura de Arujá requerimento nº 295/2013 e chegou a visitar o local com o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Dep. André do Prado, prefeito Abel Larini, Edson Aparecido, Mano’s e Flávio de Senço expondo projeto de campo para Rodrigo Barreto

O prefeito Abel Larini entregou ao secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, o projeto de engenharia que contempla a edificação de um centro esportivo junto ao campo. “O Barreto é o maior bairro da cidade e queremos realizar esta obra para disponibilizar um centro esportivo adequado e moderno à população”, ressaltou o prefeito.

Além de investimentos no Barreto, o prefeito e o deputado estadual André do Prado reivindicaram a liberação de verba para recapeamento e pavimentação de ruas da cidade. “O investimento no campo do Barreto é importante, pois é um dos bairros mais populosos de Arujá. Mas também queremos investir na malha viária da cidade, que precisa ser recuperada em vários bairros”, defendeu André. Edson Aparecido se comprometeu a encaminhar as demandas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O secretário de Planejamento de Arujá Flávio de Senço também participou do encontro realizado na última quarta-feira (03/6).

 

 

Com informações da Prefeitura de Arujá

Foto: Comunicação/PMA

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 10/06/2015