Mano’s propõe moção de pesar pelo falecimento de José Rico

10mar
image_pdfimage_print

A Câmara de Arujá aprovou nesta segunda-feira (9/3) moção de pesar (168/15), de autoria do vereador Odair Neris (PSB), o Mano’s, pelo falecimento do cantor José “Rico” Alves dos Santos da dupla Milionário e José Rico (de óculos escuros). O músico morreu no último dia 3/3 no Hospital da Unimed de Americana em decorrência de um infarto do miocárdio.

Na propositura, Mano’s afirma que o artista tinha “uma das maiores vozes do gênero sertanejo” e deixará saudosos familiares, amigos e milhares fãs. “É uma singela homenagem”, salientou o parlamentar.15mar2013---a-dupla-sertaneja-milionario-e-jose-rico-posa-para-fotos-em-camarim-pouco-antes-de-show-em-sao-bernardo-do-campo-1363649934268_142x100

De acordo com a assessoria de imprensa, José Rico fez shows pelo interior de São Paulo em um final de semana antes de sua internação e devido a dores nas pernas chegou a cantar sentado em um banquinho. Mesmo após ter dado entrada no hospital, a expectativa era de alta, pois o músico manteve a agenda de compromissos. 

Um dos últimos registros da dupla, que vendeu 35 milhões de discos em 43 anos de carreira, é uma participação no DVD ainda inédito de Victor e Leo, gravado no dia 29 de janeiro, em São Paulo. Na ocasião, a dupla cantou a música “Estrada Vermelha”, composta por Victor.

 

Fonte: UOL Entretenimento

 

 

Câmara de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
4652-7015
Publicada em 10/03/2015