Marcelo Oliveira discute implementação de projeto antidrogas

03jul
image_pdfimage_print

O vereador Marcelo José de Oliveira (Republicanos), o Dr. Marcelo Oliveira, iniciou as articulações junto à Prefeitura de Arujá para efetivar a implementação da Lei Municipal nº 3122/19, de sua autoria, que cria o Programa Antidrogas nas escolas municipais.

Reunião foi realizada na Câmara com objetivo de discutir implementação projeto por meio de parceria

Ele esteve reunido com o vice-prefeito Márcio José de Oliveira (Republicanos), o Dr. Márcio Oliveira, e representantes da instituição Jovens Unidos no Combate às Drogas, que já realiza trabalhos nesta área, para discutir a possibilidade de parceria. O encontro ocorreu na Câmara Municipal, no último dia 25/6.

“A realidade das escolas é preocupante, pois percebemos o quanto nossos jovens e crianças estão expostas aos riscos do consumo de entorpecentes. O projeto, que agora se tornou Lei, vem ao encontro dessa demanda e vamos trabalhar para colocá-lo em prática”, salientou o parlamentar.

Para o vice-prefeito, somente a união de esforços entre Executivo e Legislativo poderá garantir o funcionamento do programa. “Queremos que esta Lei seja efetiva e o programa implementado”, afirmou Dr. Márcio Oliveira ao ressaltar a importância do envolvimento do terceiro setor.

Também participaram da reunião o pastor Dionísio de Paula Santos, Luci Marques de Assis Santos, Wellington da Silva Souza e Admilson Bispo dos Santos, coordenador pedagógico do programa Escola Blindada.

A Lei Municipal nº 3122 está em vigor desde 10 de maio de 2019.

Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 03/07/2019

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA