Maria Estevo do Jornal da Cidade receberá Título de Cidadã Arujaense

17dez
Maria_Estevo

Maria Estevo

Por iniciativa do vereador Gabriel dos Santos (PSD), a diretora da Empresa Jornalística e Editora Estevo Diniz Ltda, Maria Estevo, receberá o Título Honorífico de Cidadã Arujaense. O projeto de Decreto Legislativo nº 24/15 foi aprovado em sessão ordinária de 30/11.

Na justificativa, Gabriel salienta as qualidades pessoais e profissionais da jornalista. “Trata-se de uma justa homenagem a esta mulher que é uma guerreira, defensora de sua família, grande empreendedora e diretora de uma empresa familiar de sucesso que produz o Jornal da Cidade e as revistas Destaque e Condomínios”, ressaltou.

Maria Estevo nasceu em São Paulo, em 1952, e é mãe de dois filhos: Anderson Estevo Diniz e Emanuel Diniz Junior. Mudou-se para Arujá no ano de 1988 e desde então decidiu que iria colaborar com o desenvolvimento da cidade. Primeira mulher a integrar o Rotary Clube de Arujá também foi membro do Lyons Clube.

Atuou em meios de comunicação da região, entre os quais, as Rádios Transcontinental e a antiga Diário de Mogi. Em 1996 fundou o Jornal da Cidade e, desde então, foi ampliando os produtos oferecidos pela empresa – em 2001 começou a editar o Jornal dos Condomínios, que depois tornou-se Revista, e em 2006 lançou a Revista Destaque com a entrega do Prêmio Destaque.

O Título de Cidadã deverá ser recebido por Maria Estevo em sessão solene a ser marcada pela Presidência da Casa.

Publicado em 17/12/2015