Meio Ambiente estuda parcerias para reestruturar Parque Ecológico do Jardim Fazenda Rincão

11nov
image_pdfimage_print

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Arujá Leonardo Machado Godoy informou ao vereador Gilberto Daniel (DEM), o Gil do Gás, vice-presidente do Legislativo, que estuda parcerias com a iniciativa privada para revitalizar o Parque Ecológico do Jardim Fazenda Rincão.

Gil_Gas_editada

Gil do Gás requereu à Prefeitura informações sobre Parque Ecológico

Segundo ele, a pasta está avaliando projetos de estruturação do parque e formas de manejo da área. “Existe até a possibilidade de uma parceria com a iniciativa privada para execução dos serviços, pois houve a intenção inicial para discutirmos isso”, afirmou o secretário.

Gil do Gás havia questionado a Prefeitura sobre a situação do parque por meio do requerimento nº 2452/16. Na propositura, ele relatou a condição precária do local, principalmente, a falta de manutenção, e pediu providências. “O parque está em péssimo estado, necessitando urgentemente de manutenção e revitalização para uso e lazer dos moradores do bairro e dos munícipes”, sugeriu.

Em relação à conservação, Godoy afirmou que, até serem concluídos os estudos, a secretaria viabilizará a limpeza e o plantio de mudas de árvores nativas no local.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

4652-7015

Publicado em 11/11/2016