Membros da Copel serão ouvidos na CEI dos contratos públicos nesta sexta-feira (10/7)

09jul

Quatro servidores que compõem a Comissão Permanente de Licitação (Copel) da Prefeitura de Arujá devem ser ouvidos na terceira rodada de oitivas da Comissão Especial de Inquérito (CEI), instituída para apurar possíveis irregularidades em processos licitatórios e contratos públicos do Executivo.

A primeira servidora a ser ouvida, a partir das 9h30, deve ser a encarregada de serviços administrativos Maria Aparecida Anacleto Lança; em seguida, serão colhidos depoimentos dos escriturários e também membros da Copel Eduardo Roberto Cassarini Duque, Leandro Pereira Ferreira e Helder Luiz Araujo Coutinho, às 10h, 10h30 e 11h, respectivamente.

As oitivas serão transmitidas online pelo canal da Câmara Municipal de Arujá no YouTube.

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 / 7067