Miss Arujá poderá integrar Calendário de Festividades do Município

17nov

Homenageado com uma moção de parabenização proposta pela vereadora Maria Lúcia de Souza Ribeiro (PTB), a Lúcia Ribeiro, o colunista social Luiz Carlos Emídio dos Santos poderá ter o Miss Arujá, evento do qual é idealizador e organizador, incluído no Calendário de Festividades do Município. A proposta, feita pelo pessebista Wilson Ferreira da Silva, o Dr. Wilson, já conta com o apoio de alguns parlamentares.

09.11.15_Misses_Presidente_Lucia

Reynaldinho, presidente do Legislativo, e Lúcia Ribeiro, ladeiam Misses

Dr. Wilson se comprometeu a elaborar e apresentar o projeto que, se aprovado pelo plenário, poderá oficializar o concurso de beleza como atividade cultural. “Alguns eventos, como este, deveriam integrar o nosso calendário, pois já se tornaram um marco na história e na cultura de Arujá”, justificou o vereador.

Autora da homenagem, Lúcia destacou o esforço e a dedicação de Luizinho e de sua equipe na organização do Miss Infantil e do Miss Juvenil. “A cada ano, você não mede esforços para deixar o Miss Arujá ainda mais bonito, alegre e com a pompa que merece”, afirmou Lúcia Ribeiro ao subir à Tribuna. Ela fez questão de parabenizar à família das vencedoras e entregar um certificado às meninas também bastante elogiadas pelos petebistas Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, presidente do Legislativo, e Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão. “As misses foram muito bem escolhidas e o concurso já faz parte do calendário de eventos. Vocês estão de parabéns”, reforçou Castelo.

09.11.15_Misses_3

da esq para a direita: Melissa Vitória, Miss Simpatia Infantil; Isabela Monteiro, Miss Infantil; Isabela Galha, Miss Juvenil e Raissa Kichs, Miss Simpatia Juvenil

Gilberto Daniel (sem partido), o Gil do Gás, vice-presidente da Casa, elogiou a beleza das meninas e afirmou “ter sido uma honra recebê-las no Legislativo”.

Com apenas nove anos, Isabela Monteiro Miranda foi escolhida Miss Arujá Infantil e sua xará, Isabela Galha Cabral, de 11 anos, a Miss Arujá Juvenil. Melissa Vitória da Silva e Raissa Kichs foram as Misses Simpatia Infantil e Juvenil, respectivamente. Elas acompanharam a sessão legislativa da Tribuna de Honra, acompanhadas das mães.

Primeiro secretário da Mesa, Gabriel dos Santos (PSD) disse que o concurso é “algo que nunca será esquecido pelas meninas”. “Comungo da ideia de que incluamos o concurso no Calendário, pois ele também é um revelador de talentos.”

“Quero cumprimentar Luiz Emídio que com abnegação, esforço e foco, enriquece nosso calendário de eventos ao realizar o Miss Arujá e fazer coro ao nobre vereador Dr. Wilson, integrando-o ao nosso calendário oficial”, disse Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio.

A moção foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Arujá na sessão ordinária de 9/11.

Publicada em 16/11/2015