Moção legislativa parabeniza grupo de ginástica rítmica de Arujá

22out
image_pdfimage_print

A Câmara Municipal aprovou a moção de nº 148/2019 de parabenização às alunas de ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes (Promesp) por apresentações realizadas em 11/10, no Ginásio Mário Covas, Parque Rodrigo Barreto. A atuação ocorreu diante de um público de cerca de 500 pessoas, dentre as quais os vereadores proponentes da homenagem: Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, e Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto.

“Fomos presenteados com essas belíssimas apresentações e nossa forma de retribuir é reconhecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido, com todo o suporte das professoras Flávia Patrícia e Daniela Andrezza”, destacou Abelzinho. O parlamentar ainda exaltou o “apoio e incentivo” que o secretário de Esportes Vicente Nasser do Prado, o Souzão, tem dado à prática de atividades como esta.

A Profª Cris do Barreto reiterou os elogios e aproveitou para fazer um apelo à Secretaria de Esportes para que abra mais turmas de ginástica rítmica. “Sou educadora e sei que o esporte realmente tem o potencial de manter nossos jovens afastados do mundo das drogas”, destacou a vereadora, também presente ao evento.

As atletas integram as equipes de ginastas dos ginásios Mario Covas e Habbib Tanuri e da Praça da Juventude.


Câmara Municipal de Arujá

Assessoria de Comunicação

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

renan@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7000 – 7067

Publicado em 22/10/2019

Texto: Renan Xavier

Fotos: Imprensa/CMA