Moradores do Jacarandás pedem intervenção de Jussival para melhorar infraestrutura do bairro

25fev
31.03.15_onibus_Jacarandas

Ônibus ao final da Rua Palmeiras no Jacarandás durante visita de Jussival ao bairro em 2015

Moradores do bairro Jacarandás se reuniram com o vereador Jussival Marques de Souza (PMDB) e solicitaram a sua intervenção junto à Prefeitura para que seja viabilizada a pavimentação das ruas do bairro.  A situação precárias das vias – que também carecem de limpeza – está prejudicando o transporte escolar, pois muitos motoristas se recusam a enfrentar as subidas íngremes do local temendo a ocorrência de acidentes com as crianças.

“Há muito tempo trabalho junto ao povo do Jacarandás e vamos nos unir novamente em mais esta reivindicação”, afirmou Jussival. O parlamentar é autor de diversas proposituras solicitando melhorias na região.

Ele se encontrou com o grupo na última segunda-feira (22/02/2016) na Câmara Municipal.

Saiba mais sobre esse assunto:

Publicado em 25/02/2016