Moradores pedem apoio para estruturar área de lazer na Estância Pacaembu

24ago

A Associação de Moradores da Estância Pacaembu quer o apoio da Câmara de Arujá na estruturação de uma área de lazer no bairro. Representantes da entidade estiveram reunidas como presidente da Casa, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, na última semana, para apresentar o projeto.

Segundo a presidente da Associação, Marlene Soares Carvalho, a comunidade já cuida e utiliza o local como espaço de recreação. “Recuperamos a área pública, que estava abandonada, e fizemos o plantio de mais de 600 mudas de árvores. Mas queremos melhorar o espaço trazendo o parquinho e a quadra”, contou.

Presidente de Associação apresenta projeto de área de lazer

Reynaldinho, que conhece o trabalho desenvolvido pela comunidade, disse estar disposto a verificar a melhor forma de auxiliar na concretização da ideia. “A Câmara está de portas abertas para receber sugestões e apoiar projetos de iniciativa popular que também somam para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade”, salientou.

A secretária da associação, Maristela de Carvalho Botto, e a relações públicas, Lílian Carvalho Marques explicaram que a prioridade agora é a construção da quadra.  “Faremos tudo em sistema de mutirão”, garantiram ao destacar que a área é “muito importante para todo o bairro.”

Publicada em 24/08/2015