Nomeada nova Comissão de Licitações da Câmara

26fev

Foram nomeados pela Mesa Diretora da Câmara de Arujá os novos componentes da Comissão Permanente de Licitações (Copel). A Copel tem como Ato_Mesa_580_15principal função coordenar os procedimentos de contratação de bens e serviços e todos os trâmites que dela decorrem. A formação da Comissão em instituições públicas é obrigação legal estabelecida no artigo nº 51 da Lei Federal nº 8666/93.

Para o exercício de 2016, a Copel será composta por: Wagner José da Silva como Presidente; Jair Mantovani, como Vice-Presidente e Abigail de Souza Bernandes, como membro. Foram indicados como suplentes os servidores: Rodrigo Fernandes Muniz Bonici, Sergio Bento Corte e Jesus Cristian Ermendel dos Reis.

O Ato da Mesa nº 580/2016 foi assinado pelos vereadores Renato Bispo Caroba (Presidente); Gilberto Daniel, Gil do Gás (Vice-Presidente), Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão, (1º Secretário) e Odair Neris, o Mano’s (2º Secretário).

Publicado em 25/02/2016