NOTA OFICIAL: Câmara aguardará regularização de fornecimento para reabastecer veículos

28maio
image_pdfimage_print

Os veículos locados pela Câmara de Arujá e que são utilizados pelos vereadores para exercício do mandato parlamentar somente serão reabastecidos após a regularização do fornecimento de combustível aos postos do município.

O decreto assinado pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB) nesta segunda-feira (28.05) e que declara estado de emergência em Arujá NÃO GARANTE PRIORIDADE DE ABASTECIMENTO A CARROS DO LEGISLATIVO.

Veja a íntegra do artigo 2º do Decreto editado pelo Prefeito: Ficam autorizados os Secretários de Segurança e de Serviços do município a identificar e requisitar o estoque de combustíveis de postos de gasolina no âmbito do município de Arujá, para abastecimento exclusivo de veículos oficiais da Prefeitura de Arujá, caso isto seja necessário à prestação de serviços públicos essenciais.

Vale salientar que o posto de gasolina, responsável pelo fornecimento à Câmara, também não tem o produto disponível. Portanto, os carros do Legislativo, ainda em circulação, estão rodando com combustível que ainda resta em seus respectivos tanques.

Abel Franco Larini – Presidente da Câmara de Arujá