Notícias do site da Câmara já podem ser compartilhadas via whatsapp

13jan

As notícias do site da Câmara de Arujá já podem ser compartilhadas via whatsapp. O sistema começou a funcionar nesta quarta-feira (12/1), ampliando as possibilidades de comunicação entre o Legislativo e os arujaenses.

Para enviar as informações publicadas no site da Câmara a amigos ou grupos, basta acessar o site www.camaraaruja.sp.gov.br pelo tablet ou qualquer aparelho de celular, que tenha o aplicativo, abrir a notícia de interesse e clicar no ícone do whatsapp disponível na matéria.

O site ainda permite compartilhar informações nas mídias sociais, entre as quais, twitter, facebook e Google +.

Publicado em 13/01/2016

One thought on “Notícias do site da Câmara já podem ser compartilhadas via whatsapp

1. […] Notícias do site da Câmara já podem ser compartilhadas via whatsapp […]

Comments are closed.