Novos pontos de táxis poderão ser criados

30set
image_pdfimage_print

Pedido foi feito pelo Dr. Wilson

A Prefeitura de Arujá poderá criar novos pontos de táxis na cidade. A informação foi confirmada pelo Departamento de Trânsito ao vereador Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson que solicitou a ampliação do serviço em Arujá. Por meio de requerimento (1353/14), o parlamentar pediu à administração a criação de pontos próximos às unidades de saúde.

“Depois que recebem atendimento, as pessoas não conseguem transporte para retornar às suas residências pois à noite e nos finais de semana os horários de ônibus são poucos e uma parte considerável da população não possui carro”, explicou Dr. Wilson ao justificar o pedido.

Segundo Thiago Silva, diretor técnico de trânsito, a administração estuda a criação de pontos, não apenas nos locais sugeridos pelo vereador, como também na avenida João Manoel (foto), em ruas onde funcionam supermercado, entre outros.

Ainda não há prazo para conclusão do levantamento, mas Silva salientou que para cada ponto deverão ser disponibilizadas cinco vagas. A criação dos pontos é feita por meio de decreto municipal. 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015
Publicado em 30/9/2014