Novos vereadores prestigiam sessão na Câmara

06out
03.10.16_Bancada_PSB

Rafael Laranjeira e Paulinho Maiolino, novos vereadores do PSB

Três dos sete novos vereadores eleitos para a Legislatura que se inicia em 2017 prestigiaram a sessão da Câmara de Arujá na última segunda-feira (03/10). Eles acompanharam os debates da Tribuna de Honra e foram saudados pelos futuros colegas de plenário.

A professora Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Cris do Barreto, foi recebida pelos vereadores Rogério Gonçalves Pereira, o Rogério da Padaria, e Gabriel dos Santos. O PSD ampliou sua bancada e será o partido com maior número de parlamentares na Casa.

Paulo Henrique Maiolino, o Paulinho Maiolino, e Rafael Santos Laranjeira, o Rafael Laranjeira, que está entre os vereadores mais jovens do Alto Tietê, também fizeram questão de comparecer. Eles integraram a coligação do vereador Wilson Ferreira da Silva, o Dr. Wilson, que concorreu ao cargo majoritário, e foram eleitos pelo PSB.

À exceção de Ana Cristina Poli (PR) que ao obter 757 votos volta a ocupar uma cadeira na Câmara, outros três eleitos nunca exerceram a vereança. São eles: Edval Barbosa Paz, o Professor Edval (PSDB), Marcelo José Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo de Oliveira, e Edimar do Rosário (PRB), o Edimar de Jesus.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br4652-7015

Publicado em 06/10/2016

 

image_pdfimage_print