Obras na avenida E, no Rodrigo Barreto, terão continuidade

19jan

Em resposta ao requerimento 1490/14 de autoria do vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, o secretário de Obras Juvenal Penteado informou que a Prefeitura de Arujá abrirá licitação para construção de mureta, calçadas e gradil na avenida E, no Parque Rodrigo Barreto, em trecho onde foi concluída a canalização. Segundo ele, a pasta está em fase final de levantamento de custo.

No documento, Paraíba Car havia cobrado informações sobre o prazo de conclusão da obra e explicou a urgência dos trabalhos devido ao risco de acidente, ao odor desagradável que incomoda os moradores e à dificuldade de circulação dos pedestres no local.

Além de garantir a continuidade dos serviços, o secretário salientou as parcerias com a Secretaria de Meio Ambiente para fiscalização de ligações clandestinas de esgoto e com a Secretaria de Serviços para realização de limpeza periódica dos detritos despejados, por enquanto, no córrego.

Publicada em 19/01/2015