Obras na Eufly Gomes estão em fase final

15jan
image_pdfimage_print

Com o cronograma em mãos, o  vereador Rogério Gonçalves Pereira (PT), o Rogério da Padaria, realizou nesta terça-feira (13/1) mais uma vistoria na escola municipal Eufly Gomes, localizada no parque Rodrigo Barreto. O objetivo foi verificar a execução dos serviços de acabamento e reparos previstos para serem concluídos até 26 de janeiro.

Iniciada em 2012, a construção da nova escola sofreu várias paralisações e até 2014  causava uma série de transtornos à comunidade, aos alunos e aos funcionários, além de calorosos debates na Câmara Municipal. Em outubro, com a participação dos pais, do vereador Rogério e do prefeito Abel Larini (PR), foi definido um plano de trabalho para finalização da obra.

A primeira fase foi concluída em dezembro com o término da quadra e do estacionamento. Durante o período de férias, os serviços ficaram concentrados na parte interna da escola, evitando a suspensão das aulas.13.01_Rogerio_Eufly_elevador

“Estou bastante satisfeito com o resultado. O elevador foi instalado, a rampa de acesso construída e as fissuras no corredor e nas paredes da cozinha, que tanto nos preocupavam foram devidamente reparadas. Faltam poucos detalhes”, constatou.

Orçada inicialmente em R$ 3,2 milhões, o valor da construção atingiu pouco mais de  R$ 4 milhões devido a um aditamento de 23,8%. Até o ano passado, 93% da obra havia sido terminada.

A previsão é que a escola seja entregue à comunidade até fevereiro – antes do início do ano letivo. A garantia foi dada pelo secretário de Obras, Juvenal Penteado, que estava na unidade junto com a secretária de Educação, Maria Goretti Aguiar Alencar, no momento da vistoria.

Cerca de 670 alunos estudam na Eufly Gomes.

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

4652-7015

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicada em 15/01/2015

One thought on “Obras na Eufly Gomes estão em fase final

Comments are closed.