Orçamento público: curso gratuito on line está com inscrições abertas

16maio
image_pdfimage_print

Estão abertas até dia 02 de junho, as inscrições para o curso a distância Orçamento Público: conceitos básicos, ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A capacitação é gratuita e tem como público-alvo os servidores públicos e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos interessados.

O curso tem o objetivo de apresentar o tema “Orçamento Público” com uma linguagem mais clara, simples e criativa, com vistas a facilitar sua aprendizagem nos assuntos introdutórios a respeito dessa temática. Tem como principais tópicos: Entendendo o Orçamento Público, Fundamentos legais e leis orçamentárias e Orçamento e cidadania.

As aulas serão realizadas de 06 de junho a 03 de julho, com carga horária de 30 horas. Para ser considerado concluinte, o aluno deve obter o mínimo de 60% de aproveitamento nas atividades do curso. O curso pode ser realizado por meio de smartphones e tablets, pois a plataforma da Escola Virtual Enap é responsiva, ou seja, permite a adaptação do conteúdo a diferentes formatos e tamanhos de telas.

A capacitação ofertada é autoinstrucional, ou seja, não conta com a presença de tutores para tirar dúvidas de conteúdo. Nesse sentido, o participante é responsável por seu próprio aprendizado, desenvolvendo-o de maneira autônoma e automotivacional, e deverá estar atento para a organização e a gestão do tempo, definindo seu ritmo de estudos.

Inscrições: Clique Aqui

 

Fonte: Enap

 

 

 

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 16/05/2017

Fotos: Imprensa/CMA