Palestra orienta microempreendedores sobre uso da internet

25ago

Palestra promovida pelo Sebrae Guarulhos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pretende orientar microempreendedores a utilizar a internet como ferramenta de negócio. O tema é Como a internet pode ajudar os pequenos negócios.

A atividade é gratuita e será realizada no próximo dia 5/9 (terça-feira), das 19h às 21h, no Espaço Empreendedor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 4655-3883 ou direto no posto do Sebrae em Arujá – Rua Adhemar de Barros, nº 60. Centro.

O conteúdo foi preparado com o objetivo de mostrar como os meios digitais podem favorecer às microempresas, refletir sobre os mitos e verdades em relação à internet e apresentar a capacitação como fator essencial para obter resultados expressivos com o negócio.

*Com informações da Prefeitura de Arujá

*Foto principal: PMA