Paraíba Car sugere internet gratuita em praças e espaços públicos

18fev

Permitir acesso gratuito à internet em praças e espaços públicos da cidade garantindo cidadania por meio da inclusão digital. Esta é a proposta apresentada pelo vereador Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, por meio da indicação nº 2920/15, aprovada pelo plenário da Casa Legislativa em 9/2.

Na propositura, Paraíba Car solicita à Prefeitura que possibilite a existência de sinal gratuito de wi-fi em locais públicos com o objetivo de atender a população mais carente da cidade e que não tem condições de financeiras de pagar pelo acesso à rede municipal de computadores. “Esta solicitação foi motivada por vários pedidos de moradores do município”, disse Paraíba Car no documento, que será encaminhado à análise do Executivo, ao ressaltar que o acesso à internet também possibilita a revitalização de espaços de convivência.

Publicada em 18/02/2015

One thought on “Paraíba Car sugere internet gratuita em praças e espaços públicos

Comments are closed.