Legislativo expõe precariedade de escola no Josely e Prefeitura toma providências

22jun
image_pdfimage_print

Teto caindo, banheiros sem porta, falta de segurança. Esses foram alguns dos problemas encontrados pelo vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim São Bento, localizado no bairro do Jardim Josely, e relatados durante discurso feito por ele na Tribuna da Câmara de Arujá, na última segunda-feira (19/6).  “Imagine o constrangimento das crianças tendo de utilizar os banheiros sem porta. A escola está abandonada”, disse o parlamentar. Ele pediu providências ao secretário de Educação, Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio Oliveira, e postou um vídeo nas redes sociais com imagens das condições em que se encontra a unidade escolar.

Demanda antiga

Há quatro meses, o vereador Marcelo José de Oliveira, o Dr. Marcelo Oliveira, também do PRB, encaminhou ofício à Secretaria de Educação solicitando  investimentos na reforma das escolas. O relatório das necessidades entregue ao gestor da pasta foi feito com base nas informações do diretor da unidade.

Na última terça-feira (20/6), após reivindicação do Legislativo, a Prefeitura deu início aos serviços de reparo, entre os quais, a instalação de portas nos sanitários.

Veja íntegra do relato do vereador:

 

 

Câmara de Arujá

Assessoria de Comunicação

(11) 4652-7015

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

Publicado em 22/06/2017