Pastor Edimar de Jesus (PRB) demonstra preocupação com situação de escolas de Arujá

20maio

O vereador Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, utilizou a Tribuna da Casa Legislativa durante a Sessão Ordinária da última quarta-feira (15/5) para demonstrar sua preocupação com o “aumento da criminalidade nas escolas de Arujá e o uso de entorpecentes por estudantes”.

Ele cita relatos da comunidade escolar para sustentar sua percepção sobre a gravidade da situação. “Os professores estão sem autoridade e não podemos deixar que isso ocorra. Estou indignado”, ressaltou.

Para o Pastor Edimar, o papel do vereador é fiscalizar e atuar para que o problema não se agrave. “Temos de pedir ao Poder Executivo, urgentemente, uma ação mais enérgica referente a nossa educação”, afirmou ao relatar caso envolvendo uma professora que encontrou um martelo dentro da bolsa do aluno.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br