Pastor Edimar exige transparência na aplicação de verba enviada pelos governos estadual e federal

08maio
image_pdfimage_print

O vereador Edimar do Rosário (Republicanos), o Pastor Edimar de Jesus, cobrou do Poder Executivo maior transparência na divulgação do uso dos recursos públicos destinados ao Municípios pelos governos estadual e federal. O parlamentar fez um pronunciamento sobre o assunto na Sessão Ordinária de 4/5.

Segundo ele, um requerimento, de sua autoria, será colocado em pauta na próxima Sessão, no qual ele pede informações à Prefeitura de Arujá sobre como e onde está sendo investida a verba encaminhada pelo Governo do Estado para o combate à COVID-19. “Quero saber quanto foi enviado e em que foi aplicado”, explicou.

Para o Pastor Edimar de Jesus, a Prefeitura está falhando no trabalho de atendimento às necessidades da população, inclusive, no que se refere ao enfrentamento da pandemia. “Não vejo por parte do Poder Executivo nenhuma política pública”, criticou.

O vereador também cobrou prestação de contas da Secretaria de Saúde sobre os recursos, da ordem de R$ 1,250 milhão, provenientes de emendas dos deputados federais Celso Russomano e Marcos Pereira. “Disseram para mim que o dinheiro foi utilizado na compra de insumos. Quero saber tudo detalhamente”, avisou.

Assim como outros colegas, Edimar defendeu a retomada das consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e uma atuação mais eficiente da Prefeitura na fiscalização de aglomerações, como a que ocorre na fila da Caixa Econômica Federal de Arujá.

Assessoria de Comunicação

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

silmara@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Texto: Silmara Helena

Fotos: Imprensa/CMA

One thought on “Pastor Edimar exige transparência na aplicação de verba enviada pelos governos estadual e federal

  1. zoredfurilort maio 26, 2020 at 3:57 am

    Cool sites

    […]we came across a cool site that you might enjoy. Take a look if you want[…]…

Comments are closed.