Paulinho Maiolino fiscaliza construção de bolsão de estacionamento no Perová

04nov

O vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB) foi conferir a finalização dos serviços de construção de um bolsão de estacionamento em área localizada na altura do nº 1001 da Estrada de Santa Isabel. O local, onde será permitido a parada gratuita de veículos, auxiliará na organização do trânsito na região, principalmente, nos finais de semana.

Bolsão de estacionamento ajudará na organização do trânsito local

“Neste ponto há uma casa de shows e uma Igreja, além de outros estabelecimentos que geram grande movimentação de veículos. Isso acaba por aumentar o risco de acidentes, atropelamentos e paradas em pontos irregularidades da rodovia, causando também muitas reclamações dos moradores”, explicou o vereador.

Ele acredita que, após entrar em funcionamento, o bolsão reduzirá os transtornos e organizará o tráfego de veículos.

Bloqueio

Três blocos de concreto foram instalados ao final da rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Nossa Senhora do Carmo, a pedido de Maiolino, como forma de bloquear o acesso de veículos. “Recebemos informações de que pessoas vinham até esse ponto, por ser um local ermo, para tramar furtos e assaltos. A maioria utilizava carros para cometer os crimes. Por isso, solicitei a colocação destas barreiras”, explicou.

No bairro há o projeto Vizinhança Solidária, implantado por iniciativa do parlamentar.

Câmara Municipal de Arujá

www.camaraaruja.sp.gov.br